Notícias

Imagem

Sindafep e Fenafisco integram campanha contra a PEC 32

A Pública Central do Servidor iniciou nesta terça-feira (13), por meio de uma reunião virtual, a campanha “A PEC 32 Vai Afundar o Brasil”, que visa mostrar os prejuízos da reforma administrativa sob o ponto de vista da população.

A cada 3 dias, durante os meses de julho e agosto, a Pública, juntamente com as entidades filiadas, irão compartilhar nas redes sociais cards da campanha juntamente com os textos de apoio previstos em cronograma.

Para José Gozze, Presidente da Pública, a iniciativa é de extrema importância. “A campanha serva parar mostrar os prejuízos que o cidadão terá se a reforma administrativa for aprovada. É uma campanha com vários cards e com outdoors. Vamos mostrar que temos que lutar juntos para derrubar a reforma administrativa. É o momento de união das entidades, dos servidores e de toda a sociedade contra o fim dos serviços públicos.”

O Sindafep e a Fenafisco são contra a PEC 32/2020 e seguem buscando insumos para combatê-la.

Acompanhe a campanha pela página do Sindafep no Facebook clicando aqui.

Fonte: Sindafep com Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.