Notícias

Imagem

É fake: Unimed não será vendida para a China

Empresa, que tem convênio com o Sindafep, desmente notícia que está circulado nas redes sociais 

Está circulando mensagens nas redes sociais com informações de que a Unimed será vendida para a China. Os sites que postaram a matéria, estão usando como prova um vídeo de um homem anunciando a venda da Unimed em Mato Grosso (MT). No vídeo, é mencionado que apenas a sede que fica em Cuiabá-MT seria vendida, mas a notícia se espalhou e viralizou com a afirmação de que todas as unidades seriam vendidas ao país asiatico.

Uma das mensagens que estava circulando era: “A Unimed começa o processo de entrega dos seus patrimônios para os chineses. Ela vai dizer que não é nada disso, que é um negócio isolado, porém o plano do comunismo é ganhar aos poucos as riquezas do Brasil’.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) entrou em contato com a Unimed e esclareceu o ocorrido. A mensagem, como esperado, é falsa. A Unimed Curitiba irá se pronunciar, em breve, sobre o vídeo e sobre a notícia que estão circulando nas redes sociais. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.