Notícias

Imagem

Se você ainda não mudou um hábito, que tal começar agora?

Nossa série "Mude 1 Hábito" está acabando, mas os cuidados para levar uma vida mais saudável continuam

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), todos os anos, mais de 5 milhões de mortes poderiam ser evitadas se a população fosse mais ativa.

Quando somamos a este número todos os problemas trazidos pela obesidade, consumo excessivo de álcool, tabagismo e má alimentação, fica claro como é importante pensar sobre nosso estilo de vida atual e assumir comportamentos mais saudáveis, que contribuam para melhorar a qualidade de vida, aumentando a sensação de bem-estar e evitando algumas doenças, ou, pelo menos, as complicações trazidas por elas.

Como você acompanhou ao longo de seis meses aqui no ge, mudar um hábito não precisa ser nada drástico. Pequenas alterações, como beber mais água ou alongar-se, já fazem uma grande diferença.

O mais importante é dar o primeiro passo e se comprometer com você mesmo, em busca de uma vida mais longa e feliz.

Estes são apenas alguns exemplos. Aqui no Mude 1 Hábito você encontra muitas matérias sobre diversas atividades físicas, como natação, tênis, corrida, ciclismo, zumba, e também muitas dicas para cuidar melhor da sua saúde.

Por isso, aproveite. Se você ainda não conferiu os conteúdos, esta é uma boa hora. Afinal, apesar de nossa série estar acabando, nunca é tarde para começar!

Fonte: Mude 1 Hábito

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.