Notícias

Imagem

Fenafisco convoca força máxima em Brasília, contra a PEC 32

A Fenafisco, ao tempo em que orienta os sindicatos filiados a intensificarem a mobilização contra a PEC 32, em todos os estados, reforça a convocação para estarem em Brasília, no período de 28 a 30 de setembro de 2021 (terça-feira a quinta-feira).

A manobra do governo federal e de sua base de apoio para formar maioria na Comissão Especial e garantir a aprovação do Relatório da PEC 32 nesta Comissão, dá a dimensão do tamanho do desafio posto ao conjunto de servidores públicos do país.

A luta na Comissão Especial não foi em vão, porque nos mostrou o caminho e nos deu a certeza de que somos capazes de derrotar esses vendilhões do serviço público.

ATO PÚBLICO NO DIA 28/09

No dia 28/09 (terça-feira), às 16 horas, em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, a Fenafisco e as demais entidades integrantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) realizarão ATO PÚBLICO CONTRA A PEC 32.

REUNIÃO PREPARATÓRIA

Antes, às 9 horas do mesmo dia 28/09, a Fenafisco convoca os sindicatos filiados a participarem de reunião preparatória às atividades da semana, que acontecerá na sede da entidade, localizada no SCS Q.06 Bloco A, 4o andar, Ed.City Corporation, Telefone: (61) 3226.4070.

Não à privatização dos serviços públicos!

Não à PEC 32!

A luta agora é no Plenário da Câmara dos Deputados.

Força máxima em Brasília!

Fonte: Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.