Notícias

Imagem

Comitê Técnico se reúne para finalizar avaliações do PGP-PR

Encontro aconteceu na Efaz e também de modo virtual 


Os membros do Comitê Técnico (CT) do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) estão reunidos nesta quarta (29) e quinta-feira (30), para realizar o fechamento das avaliações de projetos da 9ª edição da premiação. O encontro, que acontece na Escola Fazendária do Paraná (Efaz) e também de modo virtual, concluirá as notas dos 170 projetos avaliados de 75 municípios. Destes, alguns estão concorrendo pela primeira vez, são eles: Alvorada do Sul, Araruna, Astorga, Doutor Camargo, Figueira, Janiópolis, Nova Londrina e Rio Branco do Sul. Após esta fase, os projetos com notas acima de 8,5 pontos serão apresentados à Comissão Julgadora.

Edição 2021: “Assistência Social – Amparar e Capacitar para Crescer”

O tema escolhido para a 9ª edição é pertinente aos interesses dos paranaenses, já que  projetos que tenham cunho social são extremamente importantes para melhorar a vida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Com a pandemia do coronavírus esse cenário se agravou ainda mais, assim se faz a importância de iniciativas sociais realizadas pelos municípios. 

Mesmo com o tema do ano voltado para assistência social, projetos de todas as áreas da gestão pública foram inscritos.

Veja abaixo na galeria as fotos da reunião do Comitê Técnico.
 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.