Notícias

Imagem

Em carta aberta, Sindafep manifesta posição contrária à PEC 32/20

O Dia do Servidor Público serve para lembrar a sociedade de defender o serviço público brasileiro

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) publicou uma Carta Aberta em Defesa dos Servidores Públicos do Paraná. Neste ano, o Dia do Servidor Público serve para alertar a sociedade sobre o retrocesso apresentado pela Proposta de Emenda à Constituição 32/20. 

O documento divulgado pelo Sindicato, esclarece as razões pelas quais a “reforma administrativa” não pode ser aprovada no Congresso Nacional. O Presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, deixa um apelo para que a sociedade brasileira se informe sobre a proposta: “Mais do que nunca, é importante que todos estejam unidos em defesa do serviço público brasileiro”.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.