Notícias

Imagem

Reforma administrativa: Fenafisco participa de novos atos e faz reunião com deputado Carlos Gomes

Seguindo na luta contra a PEC 32/2020, a Fenafisco junto com entidades representativas dos servidores públicos, participou nesta terça-feira (9/11) de novas mobilizações contra a reforma administrativa.

Os atos começaram pela manhã, no Aeroporto Internacional de Brasília, durante o desembarque dos deputados federais. O local estava repleto de faixas, cartazes e adesivos contra precarização dos serviços públicos.

Na parte da tarde a movimentação aconteceu no Anexo II da Câmara dos Deputados, com discursos contra a reforma em questão. Na oportunidade o diretor financeiro da Fenafisco, Celso Malhani, conversou com o deputado federal, Carlos Gomes (Republicanos) sobre os malefícios da proposta.

Solícito, o deputado reafirma seu apoio ao trabalho do Fisco e se colocou favorável às ações pontuais que a categoria entender adequadas caso o trâmite da PEC venha a prosperar.

Fonte: Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.