Sindafep Seguros

Notícias

Imagem

Cerimônia de encerramento do PGP-PR será no próximo dia 24

Evento será realizado de modo virtual e transmitido pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Curitiba

A cerimônia de encerramento da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) será no próximo dia 24 de novembro, quarta-feira, a partir das 18 horas. Devido à pandemia do coronavírus, a premiação será realizada de modo virtual, com participação à distância dos prefeitos e responsáveis pelos projetos. Os troféus e certificados serão entregues posteriormente.

Nesta edição, o evento vai acontecer na Câmara Municipal de Curitiba, em sessão solene transmitida pelo canal no Youtube do órgão. Além disso, os gestores públicos poderão participar da transmissão pelo aplicativo Zoom.

Na cerimônia, os prefeitos e representantes dos municípios descobrirão em qual categoria foram premiados. Estão concorrendo 45 iniciativas de 34 cidades. 

Parceiros e apoiadores 

O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). Patrocinado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar), pelo Grupo Datacenso, pela Kultivi, pela Ordem dos Advogados do Brasil — Paraná (OAB/PR), pela Otium Seguros e pela UNIFM, o Prêmio conta com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O PGP-PR é apoiado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp); Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná), Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon PR); Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR); Governo do Estado do Paraná; Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP); Receita Estadual, Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS) e União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar).

                                                                           Presidente da Câmara Municipal, Vereador Tico Kuzma e Presidente do Sindafep, Osmar da Araújo Gomes.
 

Comente esta notícia

código captcha