Notícias

Imagem

Fenafisco participa de ato contra o desmonte do serviço público

As mobilizações contra a PEC 32/2020 começaram cedo nesta terça-feira (16). Os diretores da Fenafisco, Celso Malhani e Anatal de Jesus, estiveram no aeroporto de Brasília juntando esforços com servidores e representantes da sociedade civil organizada contra a reforma administrativa.

Deputados federais que passaram pelo espaço foram abordados com palavras de ordem, faixas, cartazes, adesivos e caixas de som contra a proposta que oferece uma série de prejuízos à sociedade brasileira.

O diretor administrativo e financeiro da Federação, Celso Malhani, reafirma a importância de intervenções como essa para derrotar a proposta. “Estamos aqui firmando nosso posicionamento contra a PEC 32/20, a fim de levar informações relevantes e convencer os parlamentares a rejeitarem essa proposta que é um verdadeiro desserviço social”, pontuou.

A Fenafisco segue fazendo o seu papel e atuando nas mais variadas frentes contra a PEC 32/2020.

Fonte: Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.