Notícias

Imagem

Casal lança chá de bebê em prol do projeto Bebê Solidário

Priscila e Henrique estão esperando um filho e decidiram ajudar o projeto com doação de enxoval 

Priscila Delevali e Henrique Almeida estão esperando o "Baby Z", que é como chamam carinhosamente o filho que estão esperando. Felizmente, o casal já tem todos os itens necessários para a chegada da criança e por este motivo, decidiram transformar o famoso chá de bebê em um ato de solidariedade, arrecadando recursos para o projeto Bebê Solidário. 

Na última semana, eles lançaram uma lista de presente, na qual as pessoas interessadas podem comprar todos itens necessários para um enxoval e ajudar o projeto a continuar existindo. "Apenas estamos fazendo chegar até vocês um pouquinho mais de recursos para que vocês possam seguir impactando tão positivamente a vida das mães, pais e bebês, que tanto precisam. Parabéns pelo projeto incrível que desenvolvem. Esperamos conhecer vocês, em breve", escreveu o casal na página do projeto.

Sobre o projeto

O Projeto Bebê Solidário, é apoiado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Criado em 2013, o Bebê Solidário já beneficiou mais de 1.360 bebês em toda a sua história. Além das peças do enxoval, o projeto também entrega itens que foram arrecadados durante todo o mês, como roupas, fraldas, produtos de higiene, brinquedos e tudo que possa ser utilizado pelos bebês. As mães ou familiares que vão retirar as doações também recebem um auxílio para o transporte e um docinho para adoçar o dia! 

Podem participar do projeto grávidas e mães de recém-nascidos de Curitiba e Região Metropolitana. As inscrições são feitas por meio de um formulário, disponibilizado na página do Facebook do projeto.

Ajude o Bebê Solidário

As pessoas interessadas em serem voluntárias do Bebê Solidário, ajudando na confecção dos enxovais, contribuindo com as doações ou de qualquer outra maneira podem entrar em contato com a voluntária Gilmara pelo telefone (41) 99135-9542. 

Sua ajuda é fundamental para o projeto continuar existindo!       
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.