Prefeitura de Guaratuba mantém uso do espaço Costela Fogo de Chão do Sindafep para coleta de exames de Covid-19

Espaço segue disponível para a Secretaria Municipal de Saúde de Guaratuba até 7 de maio

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) prolongou a cessão gratuíta do espaço Costela Fogo de Chão, localizado na Colônia de Férias de Guaratuba, para a Secretaria Municipal de Saúde. Por conta do aumento de casos de Covid-19, o local segue disponível para a coleta de exames até o dia 7 de maio de 2022.

Desde o início da pandemia no Paraná, o Sindafep disponibilizou as suas instalações para a Prefeitura de Guaratuba, a Secretaria Estadual de Saúde e ao Governo do Paraná. Em 2020, o local foi utilizado por profissionais da saúde que foram contratados para reforçar o atendimento e não tinham residência em Guaratuba. Agora, o espaço costela fogo de chão está sendo usado para realização de exames de Covid-19.

Para o presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, a cessão do espaço é uma forma de o sindicato auxiliar no combate à pandemia. “Nós estamos há mais de 40 anos em Guaratuba, com o Hotel Rota do Sol e a nossa Colônia de Férias, e em um momento de crise na saúde, é de suma importância que todos nós colaboremos para minimizar os efeitos da pandemia”, explica Osmar.

Além do trabalho em prol dos Auditores Fiscais e de seus filiados, o Sindafep busca contribuir com a sociedade por meio de ações, como a utilização da Colônia para ajudar no combate à pandemia, o apoio ao projeto Bebê Solidário e a realização do Prêmio Gestor Público Paraná. Com essas medidas, colaboramos para o desenvolvimento da sociedade e do nosso Estado.