Notícias

Imagem

Casal faz doação de chá de bebê para projeto Bebê Solidário

Gustavo e Luiza estão esperando uma filha e decidiram ajudar iniciativa com doação de enxoval 

A gravidez é um momento mágico para todas as famílias. Mas, infelizmente, nem todas as mães têm condições de realizar uma festa e conseguir um enxoval para seu filho. Pensando nisso, o casal Gustavo e Luiza Laiola resolveram fazer deste momento um ato de solidariedade, com a realização de um chá de bebê em prol do projeto Bebê Solidário. 

Gustavo e Luiza conheceram a iniciativa por meio do casal Priscila Delevali e Henrique Almeida que, em fevereiro deste ano, também fizeram doações para o Bebê Solidário. “Nós entendemos que muitas mães precisam bastante dessa ajuda  e muitas vezes as pessoas não percebem como a doação é importante, geralmente o pessoal doa alimentos e roupas para outros públicos. E como nós estamos passando por este momento resolvemos fazer a doação”, finalizou Gustavo.  

Sobre o projeto

O Projeto Bebê Solidário, é apoiado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Com nove anos de existência, o Bebê Solidário já beneficiou mais de 1.400 bebês. Além das peças do enxoval, o projeto também entrega itens que foram arrecadados durante todo o mês, como roupas, fraldas, produtos de higiene, brinquedos e berços. As mães ou familiares que vão retirar as doações também recebem um auxílio para o transporte e um docinho para deixar o dia mais leve e alegre!

Podem participar do projeto grávidas e mães de recém-nascidos de Curitiba e Região Metropolitana. As inscrições são feitas por meio de um formulário, disponibilizado na página do Facebook do projeto.

Ajude o Bebê Solidário

As pessoas interessadas em serem voluntárias do Bebê Solidário, com a confecção dos enxovais, com as doações ou de qualquer outra maneira podem entrar em contato com a voluntária Gilmara pelo telefone (41) 99135-9542. Seja um voluntário!
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.