Alegria no Fisco: Projeto Tertúlia está de volta!

Reunião para definição do próximo destino foi realizada

Nesta terça-feira (5), no Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), foi realizada uma reunião dos envolvidos na programação do Projeto Tertúlia para debater a sua volta. A princípio, a próxima viagem será para Tijucas do Sul, no dia 19 de maio.

Na reunião, estavam presentes: o Presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes; o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Raul Wellner Filho; a Assistente Social, Maria Inês Pereira; os Auditores Fiscais Roseles Bittencourt, Jorge Hayami, Alair Terezinha Favoreto e Sérgio Siguimura; e a funcionária da entidade, Jaqueline Cardoso.

Para maiores informações, acompanhe o site e as redes sociais do Sindafep.

PROJETO TERTÚLIA
Criado em 2019, o Projeto Tertúlia veio com a proposta de propiciar aos seus associados momentos de lazer, recreação, práticas esportivas, comemorações, viagens turísticas, festividades sociais e culturais. Essa foi uma forma que encontramos de promover o convívio fraterno entre amigos do sindicato. Até o momento, foram três viagens que ficaram marcadas nos nossos corações: