Notícias

Imagem

Unidos novamente: Sindafep realiza Reunião de Aposentados e Pensionistas

O primeiro encontro do ano foi realizado no café colonial Merano 

Nesta quarta-feira (27), foi realizada a tradicional Reunião de Aposentados e Pensionistas de abril, no café colonial Merano, em Santa Felicidade. Os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) mataram as saudades dos amigos, depois de dois anos sem o encontro, devido à pandemia da Covid-19. Além disso, dúvidas sobre os bolões foram esclarecidas. 

Presidente do Sindafep, Osmar de Araújo GomesO presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, celebrou a retomada do evento e prestou um minuto de silêncio em homenagem aos queridos amigos que nos deixaram nos últimos anos. “Em nome da Diretoria do Sindafep, eu dou as boas-vindas a todos vocês. Este é um momento de muita alegria para todos nós, que passamos por momentos difíceis. Com a pandemia perdemos amigos, colegas de trabalho, familiares, mas estamos aqui firmes e fortes para continuar nossa jornada até quando Deus permitir”, concluiu. 

Na ocasião, o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Raul Wellner Filho, aproveitou para convidar os filiados a participarem do Projeto Tertúlia, que será retomado no mês de maio. “Gostaria de ressaltar que vocês são os donos da festa, vocês são o oxigênio que alimentam o Sindafep e representam aqui a grande maioria dos filiados. Nestes dois últimos anos, nós não tivemos a realização de quase nenhum evento e voltamos recentemente com o Encontro do Dia Internacional da Mulher. Também gostaria de ressaltar que as atividades do projeto Tertúlia voltam no próximo mês”, relembrou.

Membros da Diretoria Executiva EstadualNo evento também estiveram presentes outros membros da Diretoria Executiva Estadual (DEE): Carlos Alberto Stella, Vice-Presidente de Administração; Delson Abreu de Lima, Vice-Presidente de Finanças; e Carlos Alberto Stadler, Vice-Presidente Sindical, que explicou as novidades do jurídico. O encontro também contou com um café da tarde e muita conversa entre os amigos do Fisco! 

 

Equipe de advogadas e presidente OsmarAções Judiciais 
As advogadas Haylleen Rocha, Vanessa Lopes e Samuelle Medeiros, profissionais do escritório de advocacia do Dr. Rolim, estavam no local para tirar as dúvidas e orientar os filiados. O Dr. Rolim não pôde comparecer pois estava em um trabalho externo.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.