Notícias

Imagem

Projeto Tertúlia reúne cerca de 70 pessoas em passeio para Tijucas do Sul

Essa foi a primeira viagem de 2022

Nesta quinta-feira (19), depois de dois longos anos de pandemia, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) retomou o Projeto Tertúlia. Desta vez, o destino foi a cidade de Tijucas do Sul e cerca de 70 pessoas foram desfrutar de um belo passeio e conhecer os pontos turísticos da cidade.

Na ocasião, estavam presentes Carlos Alberto Stadler, Vice-Presidente Sindical do Sindafep; Lindolfo Timm, Vice-Presidente Jurídico; Antonia Nelci e Naiara Martins, funcionárias da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município; José Altair Moreira, prefeito de Tijucas do Sul; e Ricardo Oliveira, Presidente da Câmara Municipal. 

“Nós ficamos dois anos sem poder realizar o projeto e essa é uma atividade muito bacana que o Sindafep desenvolve para os nossos filiados. Gostaria de  agradecer a receptividade do prefeito de Tijucas do Sul, estamos muito felizes com o passeio”, agradeceu o Vice-Presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler.

Confira o destino e o que disseram os Auditores Fiscais presentes:

O primeiro destino foi a Paróquia Nossa Senhora das Dores, criada em 1957. No local, os visitantes foram recepcionados pelo prefeito José Altair. O Auditor Fiscal aposentado Sergio Sussumo Siguimura conta como foi a sua experiência: “Foi um ótimo local escolhido, eu gostei muito do passeio”.

Na sequência, o destino foi o Parque Recanto do Saltinho. O local possui trilhas para caminhar em meio à natureza, uma extensa área verde arborizada e uma cachoeira encantadora. Além disso, os viajantes conheceram a Capela Nossa Senhora dos Milagres – Gama. Os amigos do Fisco recarregaram as energias com um almoço caseiro feito no fogão a lenha, em um restaurante que fica localizado na beira do lago. 

Na parte da tarde, os Auditores desfrutaram de um passeio no museu de Arte Sergius Erdelyi. No local, ficam as obras do artista Sergius Erdelyi, que morou durante 40 anos em Tijucas. O Auditor Fiscal aposentado Francisco Assis Lamy sempre participou das viagens organizadas pelo Sindafep: “Eu sou participante assíduo do Projeto Tertúlia, gosto muito e sou fã. O passeio de hoje me surpreendeu positivamente”. 

Para encerrar o passeio, foi realizada uma visita no AJR Morangos. Essa foi a oportunidade de conhecer a chácara, colher morangos e levá-los frescos para casa. Também foi possível experimentar os produtos feitos no local com a fruta. A Auditora Fiscal aposentada Gilmara Albuquerque participou pela primeira vez da viagem: “Eu estou muito feliz em estar aqui, o lugar é lindíssimo. Muito obrigada por esta oportunidade”.

Fique de olho em nosso site e nas redes sociais do Sindicato para saber o destino da próxima viagem! 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.