Notícias

Imagem

Auditoras Fiscais divulgam PGP-PR em Marialva e Mandaguari

Na ocasião, foi apresentada a 10ª edição da premiação

Na manhã desta terça-feira (24), as Auditoras Fiscais e as avaliadoras do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Marta Gambini e Rosa Fátima, visitaram as cidades de Marialva e Mandaguari para realizar a entrega da Revista da 9ª edição. Elas também aproveitaram o momento para divulgar que as inscrições para a décima edição da premiação estão abertas. 

Estavam presentes o prefeito de Marialva, Victor Martini, e o Diretor de Licitação da Prefeitura e responsável pelo projeto “Marialva Compra”, Thiago Medeiros Pinto. 

Em Mandaguari, a conversa foi com a prefeita Ivonéia Furtado, que na última edição do PGP-PR recebeu o prêmio do projeto “Acolhendo um Professor”. 

Participe da festa de 10 anos do PGP-PR:

  • Gestor público, você pode inscrever seu projeto até o dia 29 de julho.
  • O tema do ano é: Energia Sustentável - Garantia do Amanhã. 
  • Projetos de todas as áreas da administração pública podem ser inscritos! 

Participe!

Prefeito de Marialva, Victor Martini; Diretor de Licitação da Prefeitura, Thiago Medeiros Pinto; e as Auditoras Fiscais Marta Gambini e Rosa Fátima.
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.