Notícias

Imagem

Conheça o Programa Mamãe e Bebê da Unimed

O Programa Mamãe & Bebê é voltado para beneficiárias da Unimed Curitiba e consiste em orientações realizadas por enfermeiras especializadas em assistência materno-infantil, com objetivo de auxiliar as mães com dicas para amamentação e o cuidado com o recém nascido, proporcionando mais segurança e tranquilidade nesta fase.

As enfermeiras realizam orientações sobre amamentação, primeiros socorros, importância do aleitamento materno, cuidados com o umbigo, troca de fralda, dicas sobre banho, informações sobre calendário de vacinas, teste do pézinho, teste da orelhinha, teste do coraçãozinho e teste do olhinho.

Além de acesso com canal direto de comunicação com essas enfermeiras. Contatos no formato presencial ou remoto. O programa é gratuito.

Critérios:

  • Ser beneficiária da Unimed Curitiba;
  • Residir em Curitiba ou Região Metropolitana.

Inscrições e orientações:

  • Pelo telefone: (41) 3021-9406
  • Pelo e-mail: preventiva@unimedcuritiba.com.br
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.