Notícias

Imagem

Conheça o Programa Gestação de Risco da Unimed

O Programa Gestação de Risco é voltado para gestantes, beneficiárias da Unimed Curitiba, portadoras de doenças crônicas ou qualquer tipo de risco gestacional (idade, doença crônica e/ou complicações durante a gestação). O objetivo é oferecer suporte e monitoramento telefônico para as gestantes, além do acolhimento e esclarecimento de dúvidas, realizado por uma equipe especializada.

O Programa oferece o anticoagulante (Enoxaparina sódica), de acordo com a prescrição médica nos casos de gestantes trombolíticas. A realização do acompanhamento no programa será norteada por um script para cada contato levando em consideração os fatores de risco identificados em cada beneficiária.

As orientações serão realizadas de forma individualizada. O tempo de permanência no programa será da inclusão até 42 dias após o pós-parto, que poderá variar de acordo com o comportamento da beneficiária no programa. O programa é gratuito. 

Critérios:

  • Ser beneficiária da Unimed Curitiba;
  • Residir em Curitiba ou Região Metropolitana.

Inscrições e orientações:

  • Pelo telefone: (41) 3021-9406
  • Pelo e-mail: preventiva@unimedcuritiba.com.br
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.