Notícias

Imagem

Sindafep alerta filiados sobre tentativa de golpe

Golpistas tem se passado pelo escritório Bacellar e Andrade Advogados 

Nas últimas semanas, golpistas estão ligando e enviando mensagens para filiados se passando pelo escritório Bacellar & Andrade Advogados. O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) alerta para que os filiados não passem nenhum dado pessoal e não realizem transações bancárias.

Além disso, ressaltamos que o telefone informado na mensagem não é do escritório Bacellar & Andrade Advogados Associados. Qualquer informação a respeito de processos que estão sob o cuidado do escritório é repassada pelo próprio Sindicato, pela Dra. Clarice, pela Dra. Adriana Schier ou pelo Dr. Romeu. Em caso de dúvidas, entre em contato com o escritório pelo telefone: (41) 3352-0716. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.