Sindafep convoca filiados para eleições de 2022

As eleições serão realizadas a partir do dia 27 de setembro

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, convoca os filiados, Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas, para as eleições virtuais que acontecem a partir das 9h do dia 27 de setembro até às 17h do dia 30 de setembro de 2022, com votação ininterrupta.

Serão preenchidos os cargos da Diretoria Executiva Estadual (DEE); do Conselho Fiscal; do Conselho de Representantes Sindicais (CRS); e das Diretorias Executivas Regionais e Conselhos Fiscais das Regionais Sindicais de Londrina, Umuarama e Cascavel, para o triênio 2023 a 2025.

Informações importantes:

• Só poderão votar os Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas que estiverem filiados ao Sindafep até 31 de dezembro de 2021 e que se encontrarem em pleno gozo de seus direitos estatutários, sendo vedado o voto por procuração;
  • É imprescindível confirmar o cadastro para votar nas eleições do Sindafep;
  • Nos próximos dias, os funcionários do Sindafep entrarão em contato com todos os filiados para a devida confirmação. Se preferir, o filiado pode fazer a confirmação por meio do WhatsApp do setor de cadastro, clicando aqui. Além disso, a partir do dia 31 de julho, também será possível fazer a confirmação diretamente pelo site.

Posteriormente serão divulgadas mais informações!

Confira o edital na íntegra, aqui