Inscrições para 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná foram encerradas

A partir de agora, os projetos passarão por uma pré-análise para verificar se estão aptos a participarem

Promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) está em sua 10ª edição e tem como tema “Energia Sustentável – Garantia do Amanhã”. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira, 29 de julho, e agora a premiação segue para uma nova etapa: a homologação. Os projetos passarão por uma pré-análise de verificação para então saberem se estão aptos a participarem da premiação.

Tema do ano
O tema escolhido para a 10ª edição é pertinente aos interesses de todos os paranaenses, já que projetos que envolvem a sustentabilidade e preservação do planeta são extremamente importantes para melhorar a nossa qualidade de vida e é necessário que os municípios executem iniciativas que envolvam o tema.

O PGP-PR buscará projetos que contribuam para o aumento e melhoria do fornecimento e distribuição de energia. São diversas possibilidades envolvidas, desde a racionalização de seu consumo até a redução do seu custo. Mesmo com o tema do ano voltado para a sustentabilidade, projetos de todas as áreas da gestão pública foram inscritos.

Números
O Prêmio Gestor Público Paraná agradece a todos os municípios que participaram da 10ª edição da premiação e informa que, em breve, disponibilizará os números de projetos que foram inscritos e de cidades que participaram.

Realização e apoios
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com cooperação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). Patrocinado pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar), pelo Grupo Datacenso, pela Kultivi, pela Ordem dos Advogados do Brasil — Paraná (OAB/PR), pela Otium Seguros, pela UNIFM e pela Fomento Paraná, o Prêmio conta com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O PGP-PR é apoiado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp); Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná); Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR); Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR); Secretaria Estadual da Fazenda (SEFA); Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP); Receita Estadual do Paraná e Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS).