Notícias

Imagem

Em assembleia, filiados aprovam prestação de contas de 2021

A prestação de contas foi aprovada

Neste sábado (6), os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) aprovaram a prestação de contas do ano de 2021. A instalação da assembleia ocorreu em segunda convocação, às 10h, com a confirmação de presença de 153 filiados. O cadastro e o registro de presença continuaram abertos até às 15 horas. Ao todo, foram 170 filiados com presença registrada. 

A partir do momento da instalação da assembleia, as discussões no espaço virtual — abertas desde o dia 2 de agosto  — prosseguiram até às 12 horas. A votação começou às 12 e encerrou às 15 horas.

O resultado deu-se da seguinte forma:

  • 90 filiados votaram pela aprovação de contas de 2021;
  • 2 filiados se abstiveram.

 Confira a ATA da Assembleia, aqui. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.