Sindafep e Asafe promovem confraternização de fim de ano no dia 2 de dezembro

Ingressos podem ser adquiridos até o dia 28 de novembro e a renda será revertida ao Instituto Bebê Solidário

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e a Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (Asafe) convidam seus filiados para o almoço de confraternização do ano de 2023, que acontece no sábado, 2 de dezembro, a partir das 11 horas.

Durante a confraternização, serão repassadas informações pertinentes aos filiados, em especial aos aposentados e pensionistas, como sempre ocorre nos encontros mensais, que visam proporcionar o reencontro de amigos e informar a todos os filiados sobre as questões sindicais e jurídicas do interesse de cada um.

O presidente do Sindafep, Fernades dos Santos, destacou que o almoço será uma oportunidade de rememorar o grande ano de luta e realizações que foi 2023. “A nossa motivação é proporcionar esse reencontro com os amigos todos os meses. Poder estar aqui, reencontrá-los e também atualizar as informações sobre aquilo que o Sindafep tem feito, as demandas e sobre tudo aquilo que são direitos deles, é uma oportunidade extraordinária”, afirmou Fernades.

“Nosso sindicato tem uma história de 65 anos de muita luta, dedicação, busca e empenho, mas principalmente de amizade e união para que nós pudéssemos comemorar as vitórias que temos tido. Esse almoço é uma dessas oportunidades”, diz Fernades.

Para o presidente da Asafe, Agnaldo Santos, é o momento de celebrar as grandes conquistas de 2023. “Este foi um ano de grandes vitórias e que merecem ser comemoradas com os familiares e amigos de trabalho, afinal, conquistamos o novo teto salarial com a EC 52/2022 e vencemos o julgamento da ADI 5510”, afirmou Agnaldo.

Os ingressos para participar do almoço já estão disponíveis e a venda encerra-se no dia 28 de novembro (terça-feira). Eles devem ser adquiridos pelo site Even3 (clique aqui) e custam R$ 50,00 para sócios/cônjuges (crianças até 12 anos não pagam), e R$ 100,00 para convidados.

SOLIDARIEDADE — Toda a renda obtida com a venda dos ingressos do almoço serão revertidas para o Instituto Bebê Solidário, que conta com o apoio do Sindafep desde 2014. Também será possível adquirir camisa ou caneca personalizada do Sindafep e aumentar a sua doação para o Instituto Bebê Solidário. A sua caneca e camisa serão entregues na Barraca do Bebê Solidário no dia do almoço de confraternização.

Todos os meses são produzidos cerca de 20 enxovais para bebês recém-nascidos, que são doados para as mães inscritas no projeto, por meio de um formulário eletrônico disponibilizado na página oficial do Bebê Solidário no Facebook.

Ao longo de sua história, mais de 1.700 enxovais foram produzidos e entregues, beneficiando centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serviço - Festa de Fim de Ano do Sindafep e Asafe

Data: 02/12/2023 (sábado)

Horário: A partir das 11 horas

Ingressos (até 28/11): https://www.even3.com.br/confraternizacao-final-de-ano-2023

Valores: R$ 50,00 para sócios/cônjuges/filhos e R$ 100,00 para convidados.

Local: Sede da Asafe (Rua Antônio Chemin, nº 40, São Gabriel, Colombo)