Notícias

Sindafep anuncia novo patrocinador do Prêmio Gestor Público Paraná

Empresa é especializada em oferecer soluções inovadoras para seus clientes

A Colven Brasil, filial do Grupo Colven e que tem sua sede em Curitiba, tornou-se a mais nova patrocinadora do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).

“Assim como o PGP-PR, a Colven busca a excelência naquilo que faz e leva produtos inovadores para seus clientes. Por isso, é um excelente adendo ao nosso prêmio, pois também buscamos projetos que apresentem excelentes resultados e que levem inovação para a gestão pública”, destaca o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Osmar de Araújo Gomes. O PGP-PR é uma realização do sindicato desde 2013.

APOIOS RENOVADOS — Durante o mês de janeiro e fevereiro, a coordenação do PGP e a diretoria do Sindafep realizaram uma série de visitas às entidades parceiras da premiação para apresentar o relatório de atividades da edição de 2023 e a renovação da parceria para este ano.

Até o momento, já foram confirmados o patrocínio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar); e os apoios da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), do Conselho Regional de Administração (CRA-PR), da Fomento Paraná; além da participação especial do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Outras visitas estão programadas para os próximos dias.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.