Notícias

Imagem

Paranavaí transforma cena cultural do município com projetos de comunicação

Eventos atraíram mais de 20 mil pessoas

O projeto "Comunicação, Hype de Eventos" está transformando a cena cultural e de lazer em Paranavaí, na região Noroeste do Paraná. Desde seu lançamento em 2022, o projeto tem registrado um notável aumento na participação da comunidade, com eventos que agora atraem até 20 mil pessoas.

O foco do projeto é utilizar estratégias inovadoras de divulgação para revitalizar o interesse público em eventos culturais e de lazer. Isso envolve a criação de conteúdo divertido e o uso de uma linguagem acessível e informal. Essa abordagem tem resgatado a vitalidade da cena local e elevado o orgulho e a satisfação dos cidadãos.

O Secretário Municipal de Comunicação Social, Américo Pontes de Castro, expressou a sua satisfação com os resultados do projeto: "Desde que superamos os desafios da pandemia, intensificamos nossos esforços na divulgação de eventos culturais e de lazer. O impacto tem sido notável, com eventos como a Corrida Maluca e o Festival de Música e Poesia de Paranavaí (FEMUP), atraindo multidões e ganhando reconhecimento estadual", disse.

Essa iniciativa é fruto de um trabalho colaborativo entre diversas secretarias municipais e foi executada com o orçamento anual de R$ 100 mil. O objetivo agora é ampliar ainda mais a participação da comunidade, proporcionar experiências memoráveis e impulsionar a economia local. 

Os bons resultados alcançados garantiram ao projeto o Certificado de Reconhecimento do PGP-PR 2023. Saiba mais sobre essa iniciativa no Banco de Projetos da premiação, realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.