Notícias

Imagem

Projeto Tertúlia realiza primeira viagem do ano

Passeio foi para o Caminho do Vinho

Nesta quinta-feira (18), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) realizou a primeira viagem do ano pelo projeto Tertúlia com destino à cidade de São José dos Pinhais. Cerca de 50 pessoas participaram desse passeio incrível no Caminho do Vinho. 

Roseles Bitencourt, filiada ao Sindicato, compartilhou a sua experiência: “A ida até a Colônia Mergulhão em São José dos Pinhais mostrou o crescimento desse município. Mantendo o aspecto rural tão característico da região, ao lado de grandes empresas, convivem sitiantes e chacareiros com seus trabalhos no campo. Salienta-se a produção de queijos artesanais, alguns premiados internacionalmente, além da fabricação de chocolates, bolachas, vinhos e cervejas. O aconchego, o sorriso e a solidariedade dos aposentados, pensionistas e trabalhadores ativos nos fortalecem e demonstram que não há nada mais gratificante do que o reencontro e o abraço de cada sindicalizado. Agradecemos às funcionárias que nos acompanharam nesse dia gratificante, sendo incansáveis, gentis e solidárias, sem esquecer o motorista que conduziu o veículo”. 

Durante o passeio, os filiados participaram de várias atividades, incluindo:

  • Degustação de queijos na Queijaria Sapori Italiani
  • Almoço no Restaurante Panela de Barro
  • Colheita de morango no “Só Morangos”
  • Visita à chocolateria Spinassi
  • Degustação de vinhos na vinícola Vinhos do Italiano
  • Café da tarde no Café Colonial Casarão

Natalia Pereira Morais da Silva também participou do encontro e expressou a sua expectativa por novos passeios: ”O passeio no Caminho do Vinho foi maravilhoso! Foi ótimo encontrar os amigos e também conhecer novas amizades. Espero que muitos outros passeios venham por aí. Quero também agradecer à equipe que organizou esse evento. Um grande beijo para todas, que Deus as abençoe”. 

Os filiados expressaram a sua gratidão pela experiência:

  • “Gratidão pela companhia de todos e pelas meninas que nos cuidam o tempo todo.” Gilmara Maria Albuquerque
  • “Eu não poderia deixar de agradecer aos organizadores deste evento maravilhoso. Fiquei muito feliz, meu esposo Alaor adorou, não se cansa de falar. Tudo correu às mil maravilhas.” Valderes Ribeiro de Lima de Souza
  • “Parabéns ao grupo que organizou o passeio, foi muito bom, divertido, todos alegres.” Maria Aparecida
  • “Eu e o Celso também queremos parabenizar e agradecer a essa equipe, tão competente, atenciosa, gentil, querida e alegre. Nosso abraço carinhoso e gratidão. Ao grupo, obrigada também. Uma delícia reencontrá-los.” Marisa Matioski
  • “Deixando o meu agradecimento ao 'Projeto Tertúlia', por propiciar, mais uma vez, o passeio lindo, agradável e maravilhoso que tivemos ontem. Até o dia, o clima e a temperatura contribuíram. Parabéns a todos e muito obrigado. Agradecimento especial a Priscila, Inês, Valeria e Thais.” Maria de Fátima
     
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.