Palavra do Presidente

Atuação dos Auditores Fiscais do Paraná se destaca em meio à pandemia

Osmar de Araújo - Presidente do SINDAFEP

Em 2020 temos diante de nós um dos maiores desafios da história recente: manter o desenvolvimento ininterrupto do Paraná, para que o estado possa garantir Saúde, Segurança e Educação da mais alta qualidade aos seus cidadãos. Como servidores públicos e, sobretudo, como Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, temos em mãos esta importante missão. 

Por isto, nestes mais de seis meses enfrentando a presença do vírus na nossa realidade, arregaçamos as mangas e fomos ao trabalho. Sabemos que nossa missão não é simples, mas, pouco a pouco, estamos superando cada degrau desta jornada. Um bom exemplo disso é a arrecadação do ICMS registrada em setembro no Paraná, a maior desde o início da pandemia. O bom trabalho dos Auditores do Fisco, aliado a retomada do comércio no estado, fez com que o Paraná desse mais um passo para superarmos os desafios impostos por este momento. 

Sabemos bem que é preciso ainda mais, mas temos a certeza de que, com o comprometimento dos Auditores Fiscais e dos demais servidores do Paraná, iremos sair ainda mais fortes desta pandemia! 

No Sindafep também seguimos firmes. Sempre comprometidos com a categoria, mantivemos a distância, mas não paramos o trabalho! Demos continuidade nas pautas importantes, como a discussão do projeto de reestruturação da carreira com a Sefa. O nosso respeitado PGP-PR, que em 2020 chega a sua 8ª edição, também segue a pleno vapor. Neste período, o trabalho social da nossa entidade também foi reforçado. Aproveitamos ainda o fechamento temporário das nossas estruturas para uma repaginada total, tornando-as ainda melhores para quando pudermos estar juntos de novo. 

Nas próximas páginas deste Notifisco você vai encontrar tudo isso e muitas outras boas novidades. Boa leitura!

Osmar de Araújo
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.