Palavra do Presidente

Amigos do Fisco unidos novamente!

Osmar de Araújo - Presidente do SINDAFEP

O uso da máscara foi liberado em nosso Estado, e tenho convicção de que esse é o primeiro passo para as nossas vidas voltarem ao normal. Foram anos terríveis de pandemia, que nos mantiveram isolados nas nossas casas. Agora, com muita alegria, a Diretoria enxerga a possibilidade de retomar os eventos. É hora de reunir a Família Fiscal e todos os amigos do Fisco. Contamos com a participação de cada um de vocês!

Em março, com os devidos cuidados, retomamos o nosso tradicional Encontro do Dia Internacional da Mulher. Deixo o meu agradecimento a todos os amigos queridos que atenderam o pedido da Diretoria e compareceram à celebração. Foi uma noite inesquecível e que ficou marcada como uma fase de superação, além da retomada das nossas atividades associativas. 

Estamos vacinados e manteremos todo o cuidado necessário. Com isso, aproveito para anunciar que o nosso amado Encontro de Aposentados e Pensionistas está de volta. A primeira confraternização depois da pandemia será realizada na quarta-feira, 27 de abril. Participe, vamos matar a saudade de tomar um café da tarde com os amigos e discutir assuntos importantes para a nossa categoria. 

Mas fique atento, as novidades não param por aí! Também retornaremos com as nossas viagens de lazer do Projeto Tertúlia, com as competições esportivas do EFA e com a 35ª edição da Fiscalíada. Agora é só aguardar, meu desejo é que consigamos nos encontrar com mais frequência, possamos compartilhar histórias e muitas alegrias. Vivam a vida com segurança e vamos nos divertir!

Até breve.
 

Osmar de Araújo
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.