Agenda

Imagem

Dia Mundial da Educação

O Dia Mundial da Educação é uma celebração global que busca aumentar a conscientização sobre os desafios e oportunidades na área da educação. Isso inclui garantir o acesso igualitário à educação de qualidade, promover a educação ao longo da vida e fortalecer as capacidades dos educadores.

A educação desempenha um papel crucial no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, especialmente o Objetivo 4 (Educação de Qualidade), que visa uma educação inclusiva e equitativa para todos, promovendo oportunidades de aprendizado ao longo da vida.

O Dia Internacional da Educação é uma ocasião para refletir sobre os avanços nesta área e renovar o compromisso com uma educação acessível e de qualidade para todos.

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.