Notícias

Imagem

PGP-PR firma parceria com a Associação dos Munícipios do Paraná

É com satisfação que o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) anuncia a parceria entre o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Firmada no início do mês de abril, a parceria ajuda a promover a Prêmio junto aos prefeitos de todo o Paraná. 
 
De caráter privado, a AMP é apartidária e filiada à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e congrega os 399 municípios do Estado, defendendo seus interesses junto aos demais poderes. A associação mantém intercâmbio constante com prefeitos por meio do periódico bimestral Jornal da AMP, envio de mensagens eletrônicas por mailing, além de envios regulares de correspondências oficiais. 
 
INSCRIÇÕES PGP-PR
Desde o dia 1º de março, municípios de todo Estado podem inscrever seus projetos na 7ª edição do PGP-PR. A ficha de inscrição fica disponível até o dia 31 de julho no site: pgp-pr.org.br
 
Cada município pode inscrever até cinco projetos que estejam impactando positivamente a vida da população, em áreas como saúde, segurança pública, assistência social, meio ambiente, cultura, e, é claro, o tema do ano: urbanismo!

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.