Notícias

Imagem

Livro sobre combate à corrupção com artigos de Auditores Fiscais será lançado em Curitiba

A obra é apoiada pelo Sindafep

No dia 26 de agosto, às 14h, será o lançamento em Curitiba do livro Carreiras Típicas de Estado — Desafios e Avanços na Prevenção e no Combate à Corrupção. A apresentação da obra, apoiada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), será realizada no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), durante o 3º Congresso Pacto pelo Brasil. No evento, será realizada uma mesa redonda com autores do livro. Para participar, basta realizar a inscrição gratuita pelo site

Publicado em celebração aos 30 anos da Constituição Federal, os 27 artigos de agentes e servidores públicos abordam escândalos que abalaram o Brasil durante esse período, traçando um panorama sobre as atividades realizadas contra a corrupção e sinalizando novas medidas a serem aplicadas nos desafios enfrentados hoje. O livro é coordenado pela Procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo, Regina Hirose, que é uma das palestrantes convidadas do Congresso. 

Entre os autores estão os auditores fiscais da Receita do Estado do Paraná Claudio Carlos Welzel, Roberto Zaninelli Covello Tizon e Sandro Couto; o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, Júlio Marcelo de Oliveira; o auditor fiscal da Receita Federal, José Elias Asbeg; o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Néfi Cordeiro e a desembargadora do Tribunal de Justiça, Lidia Maejima.

Serviço: Lançamento em Curitiba do livro Carreiras Típicas de Estado — Desafios e Avanços na Prevenção e no Combate à Corrupção 
Data: 26 de agosto
Horário: 14h
Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) - Avenida Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba – PR.

Categorias:

Comentários

  • Newton

    17 de agosto de 2019

    Gostaria de ter confirmada a minha inscrição nesse evento. Agradeço pelas providências.
  • Gilberto Della Coletta

    16 de agosto de 2019

    Aos nossos colegas dignos e merecedores de nosso respeito pela ética, responsabilidade e amor pela nossa organização. Estamos lisonjeados pela atitude em tratarem de temas vinculado à ' corrupção ' . Parabéns e sucesso a estes auditores que se empenham nessa matéria muito questionada no momento em nosso país .

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.