Notícias

Imagem

AMP discute retomada econômica dos municípios nesta quinta, 6 de agosto

Evento será transmitido pelo Youtube e contará com a presença do coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) promove nesta quinta-feira, 6 de agosto, a live “Retomada Econômica dos Municípios”, a partir das 17 horas. Participam do debate o coordenador-geral do Prêmio Gestor Público Paraná, Laerzio Chiesorin Junior, o secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, o presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná, Carlos Magno Andrioli Bittencourt, a Procuradora do Município de Roncador, Roberta Barco Lopes, e o Diretor Jurídico do Município de Roncador, Antonio Marcos Rosa. A transmissão será pelo Youtube.

Clique aqui para acompanhar a transmissão.

Fonte: AMP

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.