Bate-papo sobre um sistema tributário mais justo acontece nesta quinta (27)

O Brasil tem um sistema tributário ultrapassado e injusto. É ultrapassado por ser complexo e discricionário; é injusto porque os pobres pagam, proporcionalmente, mais tributos do que os ricos. É um sistema que atrapalha o desenvolvimento econômico e social do país. É hora, portanto, de reformá-lo. Pra ser justo, precisamos de uma estrutura tributária transparente e equilibrada que reduza as desigualdades, impulsione o crescimento da economia e colabore para a geração de empregos. É hora de alinhar o Brasil ao que há de mais avançado no mundo: tributos simples, unificados, progressivos e justos.

Participe do nosso bate-papo sobre os 5 pilares para uma reforma tributária mais justa! Convidados que entendem do assunto para debater o melhor rumo para nosso país!

Faça sua inscrição gratuita hoje mesmo e garanta sua vaga!

Para acadêmicos e pessoas interessadas vamos disponibilizar um certificado de 3h fornecido pela UEM.

A transmissão será feita pela pagina no youtube da Faciap Jovem

O evento tem o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) como um dos apoiadores.

Fonte: Faciap e Tasabendo