Vice-presidente Sindical do Sindafep intensifica debates sobre demandas estaduais e nacionais

Reuniões foram realizadas no Sindafep e na ASPP

O Vice-Presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, tem liderado reuniões de grande importância no estado do Paraná, aprofundando os debates sobre questões de interesse do sindicato e abordando demandas de âmbito nacional.

Durante o encontro com representantes da Associação dos Servidores Públicos do Estado do Paraná (ASPP), foi discutida a possível filiação da entidade à Pública Central do Servidor, o apoio ao fortalecimento da Pública no Paraná e a formação de parcerias em estruturas associativas para os membros filiados.

Outra reunião crucial aconteceu na sede do Sindafep, onde Wanderci reuniu-se com representantes do Sindicato dos Fazendários do Paraná (Sindifascre). Na ocasião, foram discutidas parcerias entre as três entidades para encaminhar demandas estaduais e nacionais, fortalecer a presença da Pública no Paraná e organizar o Congresso Nacional da Pública previsto para agosto de 2024.