Fenafisco Itinerante busca estreitar laços com filiados e suas bases durante evento inaugural em SP

Com o objetivo de aproximar cada vez mais a Fenafisco de seus sindicatos filiados, a diretoria executiva da entidade iniciou nesta quarta-feira (10) o projeto Fenafisco Itinerante, durante encontro realizado no Auditório Principal da AFRESP – Associações dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo com os membros do Sinafresp e sua base.

O evento teve como objetivo fomentar o engajamento entre as entidades, em pautas que desafiam o universo político e sindical dos filiados, e promover ações conjuntas pela valorização do Fisco e da classe fiscal.

A abertura do evento contou a presença dos presidentes Francelino Valença (Fenafisco), Marco Antonio Chicaroni (Sinafresp), além de membros da diretoria de ambas as entidades.

Na oportunidade o presidente da Fenafisco, Francelino Valença, reforçou a importância do trabalho da entidade em parceria com os sindicatos de sua base. Fez questão de exemplificar, descrevendo as inúmeras articulações ocorridas durante a tramitação da Reforma Tributária, em defesa dos interesses do Fisco.

Chicaroni por sua vez enalteceu o trabalho realizado pelo sindicato nos últimos dois anos e ressaltou os esforços pela aproximação do Sinafresp junto à sociedade civil e com a classe política.

Fonte: Fenafisco