Notícias

Apoiado pelo Sindafep, Bebê Solidário vira reportagem na RPC

Gravação vai ao ar dia 1º de março

O Projeto Bebê Solidário, apoiado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), virou reportagem na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) na última entrega de enxovais, realizada no dia 15 de fevereiro.

A repórter Alexandra Fernandes com o seu olhar sensível produziu uma matéria muito emocionante sobre o trabalho realizado pelas voluntárias do projeto e como elas auxiliam mães, em situação de vulnerabilidade social, a oferecerem o melhor para os seus filhos.

A matéria vai ao ar nesta quarta-feira (1), no jornal Meio Dia Paraná, a partir das 11h45 da manhã, no canal 12. Assista e seja voluntário desta causa tão especial!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.