Agenda

Imagem

Sindafep promove 32º Encontro do Dia Internacional da Mulher

Convites estão disponíveis e podem ser retirados no Sindafep

O tradicional Encontro do Dia Internacional da Mulher, que chega esse ano à sua 32ª edição, será realizado no dia 18 de março de 2022, às 20 horas, no salão Napoli do Restaurante Madalosso em Santa Felicidade. Lembramos que os ingressos são limitados e devem ser retirados na Sede Social do Sindafep (Rua Alferes Angelo Sampaio, nº 2580), até o dia 16 de março. Os convites não poderão ser reservados. Horários disponíveis para retirada com a Priscila:

  • 8h às 12h
  • 13h às 17h 

Depois de dois anos de pandemia, com os devidos cuidados como uso de máscara e álcool em gel, é hora de retomar nossos eventos. Esta é uma ótima oportunidade para confraternizar, desfrutar de um ótimo jantar e celebrar o Dia das Mulheres ao lado de amigos queridos do Fisco. O jantar terá um cardápio especial e muita diversão!

Contamos com a presença de todos! 

SERVIÇO: 
32º Encontro do Dia Internacional da Mulher 
Data: 18/03/2022 (Sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Restaurante Madalosso - Salão Nápoli
Av. Manoel Ribas, 5875 - Santa Felicidade - Curitiba/PR

Comentários

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.