Coronavírus - Proteção e informação em casa! Mantenha-se atualizado. CLIQUE AQUI!

Notícias

Imagem

CRS adia, em caráter excepcional, reuniões ordinárias e do Conselho Fiscal

Medida valerá enquanto estiver decretado situação de calamidade pública e não for possível a realização de reuniões presenciais

O Conselho de Representantes Sindicais (CRS) do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) decidiu adiar, em caráter excepcional, as reuniões ordinárias do CRS e do Conselho Fiscal que estavam previstas para 2020. A medida é decorrente da situação de calamidade provocada pelo coronavírus. Já as reuniões extraordinárias do CRS ficam mantidas quando forem possíveis.

Devido a pandemia, o CRS e o Conselho Fiscal não puderam se reunir para analisar a prestação de contas, aprovação de orçamento e outras questões, uma vez que é necessária a análise de documentos físicos. A decisão é prevista no Estatuto do Sindafep, e estabelece que casos omissos na referida norma serão resolvidos pelo Conselho. Dessa forma, será também adiada a Assembleia de Prestação de Contas que ocorre tradicionalmente nos meses de junho. A resolução está disponível aqui.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha