Sindafep participa de relançamento da Frente em Defesa da Previdência

Na última quarta-feira (20), o Sindafep esteve no auditório da Câmara dos Deputados, em Brasília, participando do relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência.

A iniciativa, fundada em 2016, está sendo retomada em 2019 para defender os direitos previdenciários dos brasileiros e impedir que a Reforma da Previdência seja aprovada a toque de caixa, sem promover debates com a sociedade e nem as reais mudanças necessárias para o sistema previdenciário brasileiro – como o combate à corrupção e a sonegação de impostos.

O sindicato foi representado pelo presidente, Wanderci Polaquini, e pelo presidente do Conselho de Representantes Sindicais (CRS), Osmar de Araújo Gomes, que participaram do evento ao lado de inúmeros deputados, senadores e grandes lideranças sindicais de todo o Brasil. A entidade teve um papel fundamental para fortalecer a luta contra o projeto, que ameaça direitos de trabalhadores da iniciativa privada e servidores públicos.