Sindafep e Asfuvel promovem almoço de fim de ano para filiados e convidados

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e a Associação dos Funcionários Fiscais da 13ª DRR de Cascavel (Asfuvel) promoveram no sábado, 2 de dezembro, um almoço de confraternização de fim de ano. Mais de 100 pessoas estiveram presentes no encontro, que aconteceu na sede da associação.

O vice-presidente Jurídico do Sindafep, Lindolfo Timm, representou a diretoria do sindicato no almoço. “Para nós é uma excelente oportunidade de encontrarmos os nossos colegas, amigos que fizemos durante a nossa jornada no Fisco paranaense, e também saber suas opiniões sobre como foi o ano de 2023 para a nossa categoria”, destaca Lindolfo.

Este ano foi de grandes lutas e vitórias para o Fisco paranaense, como a conquista do novo teto salarial, fruto da EC 52/2022, e o fim do julgamento da ADI 5510, que manteve a nossa categoria como uma só. Nesta reta final de 2023, o Sindafep tem concentrado esforços, junto a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e outras entidades para a aprovação da Reforma Tributária e no limite remuneratório nacional para as administrações tributárias dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, que foi incluído na Proposta de Emenda à Constituição 49/2019.

Para o presidente da Asfuvel, Fernando Rogério Lenzi, o almoço foi um sucesso. “Foi um evento muito bom, tivemos a presença da diretoria do Sindafep, representada pelo diretor Lindolfo Timm. Tivemos mais de 110 pessoas que participaram, entre auditores ativos, aposentados e seus familiares, o que demonstra que somos uma categoria unida e participativa, afirma Fernando.

Também participaram do almoço o Delegado Regional, James Vanin de Andrade, a assessora Administrativa e Operacional, Rachel Sobral Christofoleti, o vice-presidente da Asfuvel, Jurandir Batista da Silva, o vice-presidente de Finanças da Asfuvel, Paulo Gonçalves da Silva, e o diretor de Administração da Asfuvel, Romualdo Carignano.

OUTROS ENCONTROS — Também no último sábado, foram realizados almoços nas seguintes regionais: Asafe (1ª DRR de Curitiba), Affep (8ª DRR de Londrina) e Affismar (9ª DRR de Maringá).

Os próximos estão marcados para os dias 9 (almoço, Affispont - 3ª DRR de Ponta Grossa), 10 (almoço, Affisum - 11ª DRR de Umuarama), 15 (jantar, Afisjac, 6ª DRR de Jacarezinho), e 16 (jantar dançante, Affisp - 14ª DRR de Pato Branco).