Sindafep

11/08/2014

SINDAFEP se reúne com Fernanda Richa para tratar de assuntos de interesse mútuo.

PDF Imprimir E-mail

No dia 24 de julho, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) esteve reunida com a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, para tratar de assuntos de interesse mútuo entre a Secretaria e o SINDAFEP.

Durante o encontro, o presidente do Sindicato, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini, apresentaram a pauta com as pendências financeiras existentes com os Auditores Fiscais paranaenses, entre elas os 50% retidos dos bolões dos ativos nos anos de 2004 a 2009 e os bolões de 2012 e 2013.

"O SINDAFEP está trabalhando intensamente para conseguir solucionar as pendências que o Estado tem com a categoria Fiscal", destaca o presidente.

Na oportunidade, a diretoria apresentou o relatório da participação do SINDAFEP, na campanha Espalhe Calor 2014. A campanha é desenvolvida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar Estadual) que, desde 2012, conta com a significativa parceria do SINDAFEP e toda a família Fiscal. O SINDAFEP participa da arrecadação das doações e acompanha a distribuição dos cobertores em diversas regiões do Estado.

Na reunião, também foi apresentado o II Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que tem como tema Saúde: Direito do cidadão, responsabilidade do Estado.

Aproveitando a oportunidade, o SINDAFEP convidou Fernanda para participar de importantes eventos da entidade, como o 24º Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas (EFA), a IX Expoarte e VI Expofoto e a 30ª Fiscalíada.

free pokerfree poker

SINDAFEP - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná